Português Italian English Spanish

Dupla é presa suspeita de cometer série de furtos a residências no Estoril em Ribas do Rio Pardo

Dupla é presa suspeita de cometer série de furtos a residências no Estoril em Ribas do Rio Pardo

A dupla foi encaminhada à delegacia, e vão responder criminalmente por vários delitos de furto.

Kleber Souza/Rio Pardo News

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), localizou e prendeu na noite desta quinta-feira, dia 3, dois homens suspeitos de cometer uma série de furtos a residências no Parque Estoril. De acordo com o delegado Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, os indivíduos confessaram prontamente que praticaram pelo menos quatro furtos de botijão de gás e deram detalhes de como executavam as ações criminosas.

Santacatharina explica que houve um trabalho prévio de investigação para chegar aos suspeitos. "Esse fato causou grande repercussão, porque em menos de um mês, foram registrados oito furtos de botijões em residências, e graças ao SIG, depois de uma trabalhosa investigação, os furtadores foram localizados e surpreendidos inclusive com vários objetos furtados e confessaram de pronto a autoria de pelo menos quatro dos oito furtos registrados na delegacia".

A dupla foi encaminhada à delegacia, e vão responder criminalmente por vários delitos de furto. Eles permanecem à disposição da Justiça. "Indiciei os dois pelos quatro furtos e eles vão responder. Felizmente nossa equipe conseguiu coibir esse tipo de crime", explica o delegado.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews