Português Italian English Spanish

Dupla é presa no centro velho por tráfico de drogas e ameaça

Dupla é presa no centro velho por tráfico de drogas e ameaça

Um dos autores, Jean, tentou agredir a mulher, querendo a droga de volta.

RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Na madrugada de hoje (21), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, no centro da cidade, Julio Cezar Mendes Barcellos (37) e Jean Arguelho Benitez (36) por tráfico de drogas e ameaça.

De acordo com informações, os autores estavam em frente a uma boate da Cidade, localizada no Bairro Estoril, quando, por volta de 01h, ao perceberem a presença de viaturas policiais, arremessaram um embrulho no terreno vizinho à boate. A dona do estabelecimento pegou esse embrulho e, ao abri-lo, deparou-se com várias porções da droga conhecida como “cocaína”.

No exato momento em que a dona da boate abriu o embrulho e caíram as porções de cocaína, um dos autores, Jean, tentou agredir a mulher, querendo a droga de volta, enquanto que o comparsa Julio ficou esperando em sua motocicleta.

Na sequência, a mulher disse que iria ligar para a Polícia, momento em que os indivíduos empreenderam fuga com parte da droga, tendo a mulher retido 07 porções de todo aquele embrulho. A mulher estimou que, no embrulho, teriam por volta de 20 porções de cocaína.

O Delegado de Polícia da Cidade foi acionado, ocasião na qual compareceu imediatamente no estabelecimento a fim de apurar o que de fato havia acontecido. A dona do bar entregou as 07 porções de droga à Polícia Civil e passou todas as descrições dos envolvidos.

De posse dessas informações, a Polícia Civil realizou diligências, vindo a capturar os autores na região central do Município.

Aos autores, foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça, estando presos à disposição da Justiça.

Por Valmir Dias/Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews