Português Italian English Spanish

Dono de carreta desgovernada pede ajuda para arcar com prejuízos do acidente

Dono de carreta desgovernada pede ajuda para arcar com prejuízos do acidente


O dono da carreta desgovernada que provocou um violento acidente e deixou moradores e comerciantes assustados na manhã desta quinta (3), em Ribas do Rio Pardo (MS), está pedindo ajuda para arcar com os prejuízos causados.

Visivelmente abalado, o motorista que é morador de Sidrolândia (MS) falou das dificuldades que vem enfrentando, mas se mostrou homem de fé. “Deus colocou a mão na frente pra dar tempo de todo mundo sair”, disse.

“Meu maior pensamento agora é o que que vai acontecer daqui pra frente. Por causa que tem o prejuízo do pessoal, tem o meu prejuízo, eu tenho conta pra pagar, e era a única fonte de renda minha era o caminhão e agora, infelizmente, eu não sei nem o que eu vou fazer”, comenta Osvaldo, visivelmente emocionado.

O site Portal Conexão MS entrevistou o proprietário da carreta e divulgou agora a pouco, a vakinha on-line em prol do senhor Osvaldo. Assista: Osvaldo pede ajuda!

Interessados em contribuir com a causa, podem acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-osvaldo-osvaldo-moura-dos-santos

Ou; Conta Corrente Ag:0902 CC:00028923-0 SICRED - Osvaldo Moura dos Santos (67)99687-2597

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961