Português Italian English Spanish

Dia do Trabalho: “Teremos muita geração de emprego” em Ribas diz Tucura

Dia do Trabalho: “Teremos muita geração de emprego” em Ribas diz Tucura


O prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), Paulo Tucura (DEM), publicou na manhã deste 1º de maio, Dia do Trabalho, mensagem aos trabalhadores rio-pardenses. Se mostrando otimista, o prefeito afirmou que “Apesar do momento difícil, de saúde pública e a economia do nosso país, Ribas do Rio Pardo tem grandes potenciais e sabemos que no futuro próximo, teremos muita geração de emprego em nosso município”.

Embora se mostre animado, Tucura não percebe que sua administração está em ruínas e caminha para um fim melancólico. Irresponsável e inconsequente, o prefeito fala da crise econômica, mas segue nomeando assessores, a torto e à direita, para tentar ressuscitar a já sepultada, possibilidade de reeleição.

Agindo assim, coloca em risco os serviços públicos essenciais, dá de ombro para os fornecedores e o mais grave: não assegura o pagamento dos servidores municipais que já perdem o sono com a história “Que dia sai?”.

Sorte tiveram os servidores públicos do município vizinho de Água Clara. Por lá, o prefeito Tupete (PDT) 'jantou' o Tucura, honrou a tradição e depositou os salários na véspera do Dia do Trabalho.

Clique no link e assista a mensagem do prefeito:

MENSAGEM 1º DE MAIO - PAULO TUCURA

Por Kleber Souza em 1 de maio de 2020

 

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961