Português Italian English Spanish

Denúncia ajuda Polícia a recuperar moto roubada no Estoril

Denúncia ajuda Polícia a recuperar moto roubada no Estoril

A ação ocorreu em uma mata na região da Pedreira,  por volta das 10h.

  Naiziele acredita que sua moto foi levada por não estar com a trava.

Por Kleber Souza

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) recuperou nesta quinta-feira, dia 01, uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, que havia sido furtada no último dia 30, quando foi deixada estacionada na frente do Ceinf Crianceiras, no Parque Estoril 4.

A ação ocorreu em uma mata na região da Pedreira,  por volta das 10h.

O delegado Bruno Santacatharina disse assim que tomou conhecimento do possível paradeiro da motocicleta, a Polícia Civil realizou imediatamente diligências e logrou êxito na recuperação. Ele classificou como sendo "Mais uma ação exitosa do Setor de Investigações Gerais de Ribas do Rio Pardo".

A proprietária da motocicleta, Naiziele Lourenço disse que "ninguém viu nada" durante a ação do ladrão. Ela explica que entrou no trabalho às 6h30min. "Deixei embaixo da árvore, do lado da lixeira e tinha mais duas Biz (motos) lá".

Naiziele acredita que sua moto foi levada por não estar com a trava. "A minha moto não estava travada. Por volta das 10h reparei que ela (moto) não estava mais lá", contou. 

Na porta da Delegacia, Naiziele conta que estava muito feliz com a notícia. "Por mais que seja velhinha, mas ralei tanto pra conseguir comprar". 

A motocicleta é muito útil para Naiziele. "Uso a moto pra trabalhar todo dia. Facilita o meu deslocamento pra todo lugar aqui na cidade né. Também por várias vezes precisei levar meus filhos no hospital durante a madrugada ao hospital".

Ela relembrou como e quando adquiriu o veículo. "Comprei quando trabalha na fabrica de prendedor no ano de 2012. Comprei de um rapaz que trabalhava comigo, na época paguei o valor que ele me pediu. Assumi as parcelas e quando consegui quitar tudo, transferi pro meu nome".

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews