Português Italian English Spanish

Delegado prende mais 2 e alerta “ou fica em casa ou vai ser preso”

Delegado prende mais 2 e alerta “ou fica em casa ou vai ser preso”


Autoridades policiais realizaram na noite desta quinta-feira, dia 14, mais uma ronda pelas ruas da cidade visando o cumprimento do decreto da Prefeitura de Ribas que determinou o toque de recolher na cidade a partir das 20h.

A medida é uma das ações tomadas para controlar a disseminação do novo coronavírus.

O delegado Bruno Santacatharina disse que a polícia não está para brincadeira. “Fique em casa se não quiser ser preso. O decreto está em plena vigência e precisa ser respeitado”.

Santacatharina explicou que esteve em dois estabelecimentos comerciais para apurar denúncias. “Um deles estava fechado, o outro em pleno funcionamento”.

DUAS PRISÕES

Duas prisões aconteceram no centro velho. “Apesar do portão estar fechado, lá dentro estava em pleno funcionamento com os clientes e autuamos mais uma vez e demos voz de prisão à proprietária e será liberada somente amanhã”.

A segunda prisão foi de um popular que questionou a prisão da proprietária do bar e não obedeceu a ordem de ir pra casa. “Não teve outra saída. Vai responder por infração de medida sanitária preventiva”, disse Santacatharina.

Por Kleber Souza em 14 de maio de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961