Português Italian English Spanish

Debate Midiamax: João Alfredo espera convencer eleitores indecisos no confronto de hoje

Debate Midiamax: João Alfredo espera convencer eleitores indecisos no confronto de hoje

O confronto tem início às 20h, com transmissão ao vivo para os 79 municípios do Estado.

Do Midiamax

A menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições deste ano, os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul consideram o Debate Midiamax, nesta segunda-feira (24), como essencial para a definição de voto do eleitor. O confronto tem início às 20h, com transmissão ao vivo para os 79 municípios do Estado.

O candidato do PSOL, João Alfredo, considera que ainda há muita incerteza, apesar de estarmos a poucos dias da votação. “O eleitor está arredio e descrente, mesmo nesta reta final. O número de indecisos ainda é muito alto”, avalia. “Estamos intensificando nossa campanha, […] na certeza de que o eleitor quer fazer uma efetiva mudança, oxigenando o Legislativo e Executivo Estadual”.

“Esse debate é fundamental. O eleitor começa a se preocupar com a eleição nessa semana. Acho que isso torna esse debate muito mais importante”, diz Marcelo Bluma. O candidato do PV na disputa diz que nesta noite vai manter sua linha de “oposição clara”, mas sem deixar de apresentar propostas.

Junior Mochi (MDB) diz que “hoje o debate tem importância ainda maior por estarmos na reta final do primeiro turno”. Otimista, o emedebista conta que já até confirmou sua presença no embate do segundo turno. “O debate é sempre a melhor oportunidade que o eleitor tem para avaliar e comparar os candidatos e suas propostas”.

Candidato à reeleição, o governado Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que o momento é importante para a população conhecer as propostas e ver quem está preparado para conduzir o Estado pelos próximos quatro anos. “O momento é decisivo para o futuro. Vamos defender as ideias e o trabalho realizado e mostrar porque continuar com a nossa administração”, conclui.

Segundo o Odilon de Oliveira (PDT), este é o momento para que as pessoas possam ficar “esclarecidas” sobre o melhor candidato e levar em consideração quem “não tem envolvimento com corrupção”. “O debate de ideias e propostas são essenciais para definição dos indecisos. O eleitor deve ir votar e esse evento será importante nisso”, argumenta.

Humberto Amaducci (PT) diz que está preparado tanto para apresentar propostas quanto para se defender de possíveis ataques. “É óbvio que as provocações vão acontecer e nós temos que estar preparados para estar respondendo. Até porque, se você quer ser governador, tem que estar preparado para assumir essa responsabilidade e fazer um debate a altura”, defende o petista.

Os candidatos ao governo se enfrentarão na sede do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em Campo Grande.

Acompanhe o debate

O eleitor poderá acompanhar o debate no Portal: www.midiamax.com.br

No canal: Midiaxplay, no Youtube: https://www.youtube.com/midiamaxplay

Na página do Jornal Midiamax no Facebook: www.facebook.com/midiamax

Na Band MS: canal 13 da TV aberta/ canal 19 da Net / 13 e 413 na Sky

Na TV COM: canal 4 da NET

Na TVE: canal 4.1 da TV aberta e 15 da NET

Nas rádios:

Rádio Difusora Pantanal FM 101,9 – Campo Grande e região

Rádio Caçula FM 96.9 – Três Lagoas e região do Bolsão

Rádio Band FM 104,7 – Grande Dourados

Rádio Marabá FM 93,9 – Maracaju

Rádio Serrana FM 88,7 – Nioaque

Rádio Serra FM 106,5 – Rio Verde Mato Grosso

Rádio Montana FM 89,9 – Inocência

Rádio Band FM 88,5 – Paranhos

Rádio Corumbá FM 98,9 – Corumbá e região

Rádio Pindorama AM 1310 – Sidrolândia

Rádio Nova Paiaguás AM 1490 – Glória de Dourados

Rádio Cidade AM 1570 – Aparecida do Taboado

Rádio Nova Difusora AM 1570 – Caarapó

Rádio Nova Piravevê AM 1540 – Ivinhema

Nova FM 99,1 Rede Aleluia – Campo Grande

Rádio Deus é Amor FM 92,3 – Selviria

Rádio Líder 102,1 FM – Bella Vista Norte, Bela Vista, Caracol, Antônio João, e parte da zona Rural de Jardim

Rádio Auxiliadora 105,9 FM – Amambaí

Rádio 90,7FM – Ribas do Rio Pardo

Rádio Vale 102FM – Coxim

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews