Português Italian English Spanish

Conselho de Segurança recebeu novo delegado titular da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS

Conselho de Segurança recebeu novo delegado titular da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS

O novo delegado de Ribas possui graduação em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, tem experiência na área de Direito Penal e Processo Penal

Membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ribas do Rio Pardo (MS) estiveram reunidos na manhã da última segunda-feira (23 de julho). A reunião foi realizada na sala de audiências do Fórum da comarca e foi conduzida pela presidente em exercício Priscila Pereira Ribeiro.

Na pauta do encontro mensal, foi apresentado o andamento da documentação para implantação do projeto de videomonitoramento na área urbana riopardense, que vai permitir a vigilância eletrônica de vários locais ao mesmo tempo, contribuindo com a segurança pública e auxiliando os trabalhos das polícias. Com a elaboração do projeto, falta agora o processo de licitação.

Polícia Civil

Na oportunidade, o delegado Dr. Rafael Kenji Koshimizu apresentou o novo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), Dr. Bruno Santacatharina Carvalho de Lima que assumiu no último 12 de julho.

Ele recebeu as boas vindas dos conselheiros do Conseg e do juiz titular da 2ª Vara Comarca de Ribas do Rio Pardo, Dr. Idail de Toni Filho.

Dr. Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, 28 anos, foi nomeado em junho com outros 71 novos delegados pelo Governo de MS. O novo delegado de Ribas possui graduação em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, tem experiência na área de Direito Penal e Processo Penal e foi servidor do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em Gabinete de Desembargador Criminal.

Com perfil de estudioso, dedicado e trabalhador, Dr. Bruno Santacatharina já está atuando de forma efetiva pelo município e está a disposição na Depol.

Participaram da reunião também os conselheiros Drª. Glaucia Santana Hartelsberger, Elisangela Aparecida Dalbello Cazatti, Luís Antônio da Silva "Marabá", Eleonora Cardoso Fontebasse, Dr. Marco Antônio Barbosa Neves, Roberto dos Santos Teixeira, Drª Luciene Paniago Gonçalves e Rodrigo dos Santos.

As informações são da Assessoria Conseg

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews