Português Italian English Spanish

Condutor é flagrado dirigindo perigosamente no Parque dos Ipês, colide, derruba poste e acaba com evento

Condutor é flagrado dirigindo perigosamente no Parque dos Ipês, colide, derruba poste e acaba com evento

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Reprodução Página R1B4S M1L GR4U

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

Populares que participavam de evento denominado 'Encontro de Carros Rebaixados e Antigos' no Parque dos Ipês em Ribas do Rio Pardo-MS, registraram imagens, na tarde deste domingo, dia 01,  de um acidente dentro do espaço de eventos do parque.

O acidente ocorreu no momento em que um veículo Chevrolet Chevette, de cor branca, era conduzido de forma perigosa e em alta velocidade para o local. Em seguida, o veículo derrapa ao tentar uma manobra radical, e algo parece sair errado. O veículo colide frontalmente com uma das luminárias do parque, partes do poste despencam em cima do carro e o poste cai. Ninguém se feriu. 

"Nossa senhora!", diz um dos expectadores assustado com o barulho. Outra expectadora que registrou, comemora o sucesso em obter as imagens, "P*** que pariu eu filmei!". Os vídeos rapidamente se espalharam pelas redes sociais, e causou revolta. "Não dá mais pra levar as crianças no parque. Está cheio de carros fazendo isso. Alguma providência em que ser tomada", alerta um internauta.

Após a colisão, o parque ficou totalmente sem energia. O evento autorizado pela Prefeitura, acabou sendo encerrado. Em nota, a Prefeitura de Ribas lamentou o ocorrido, e disse que notificou os responsáveis pelo evento. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. 

Assista ao vídeo do acidente:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews