Português Italian English Spanish

Competência da “Onda Azul”: Obra de “feliz aniversário” cai antes mesmo de ser concluída

Competência da “Onda Azul”: Obra de “feliz aniversário” cai antes mesmo de ser concluída

O fato deixa a população insegura quando a qualidade da emblemática obra.

Parte do teto da obra do terminal rodoviário cedeu por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 28. (Fotos Rio Pardo News)

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

O que era para ser a cereja do bolo dos 75 anos do município de Ribas do Rio Pardo (MS), revelou, na verdade, o desastre que tem sido a administração emedebista da “onda azul”. Parte do teto da obra do terminal rodoviário cedeu por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 28. O incidente deixou visível avaria na cobertura e, certamente, será difícil explicar para a população a causa do problema.

Houve grande correria de servidores, no início da tarde, andaimes e um caminhão munk já estavam no local para “socorrer” o prédio e preservar o que for possível a combalida administração do prefeito Paulo Tucura e do seu secretário de obras “estrangeiro importado”, responsáveis por fiscalizarem o andamento, bem como a qualidade da obra. 

Engenheiros da cidade, que custariam bem menos e poderiam estar no cargo, sequer se lembram de episódio semelhante na história do município. “Já aconteceu devido a intempéries, mas nunca do nada assim”, comenta experiente servidor público da Secretaria de Obras.

Susto no local e no “Paço Municipal”, já que o prefeito estava ansioso para anunciar a obra como presente no dia 19 de março, quando Ribas faz aniversário. O fato deixa a população insegura quando a qualidade da emblemática obra.

A Administração Tucura não emitiu comunicado para explicar o fato e não se sabe se haverá sindicância para apurar se houve ação proposital ou não.

Vejas os detalhes:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961