Português Italian English Spanish

Comerciante atribui queda nas vendas a buracos "Ninguém quer andar nessa avenida"

Comerciante atribui queda nas vendas a buracos "Ninguém quer andar nessa avenida"

Lino também fez alusão aos mais de R$ 10 milhões do crédito adicional suplementar

Por Kleber Souza

Um comerciante da Avenida Jesuíno Alvares de Barros usou o Facebook para reclamar das péssimas condições de conservação do asfalto em frente e nas proximidades do seu estabelecimento comercial.

De acordo com Christian Lino, as vendas do comércio caíram porque “ninguém quer andar nessa avenida devido aos buracos”.

Lino também fez alusão aos mais de R$ 10 milhões do crédito adicional suplementar que, a Câmara Municipal liberou para o prefeito no último dia 9 de outubro. “Será que o aditivo de 10,4 milhões vai sobrar alguma coisa pra arrumar os asfaltos de Ribas?”, questiona.

A publicação foi veiculada na tarde desta segunda-feira, dia 30, e teve grande repercussão. Sendo compartilhada, curtida e comentada por dezenas de internautas que apoiam a reclamação. Para Chris Dias, a operação tapa-buracos que acontece na cidade, não surte efeito de melhora. “Essa operação tapa buraco é a maior enganação que existe, além de que não adianta de merda nenhuma ainda fica pior, pois até o carnaval aposto que os buracos já estarão de volta kkk”, disse.

O ex-vereador Adriano Nogueira, fez questão de participar do debate e sugeriu uma ideia. “Recolhe assinaturas de todos os comerciantes dessa rua que se sentem prejudicados, estabeleçam com objetividade um documento com as reais reivindicações, façam um manifesto para ficar notório a ação, seja nas redes sociais ou na rua mesmo, retirem cópias do documento finalizado, envie uma cópia ao prefeito municipal, aos vereadores e ao secretário de obras exigindo uma resposta o mais rápido possível. Protesto único, individual, sozinho nas redes sociais quase não tem efeito. Mobilização, acredito ser a melhor forma de reivindicar os direitos de um segmento que tanto contribui para o município”.

Outro internauta lembrou que um vereador é morador da avenida. “Será que o VEREADOR que mora nessa avenida não ver esses buraco na avenida”.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews