Português Italian English Spanish

Com empenho de professores e alunos 'Arraiá dos Ipês' agrada população e evidencia união das escolas

Com empenho de professores e alunos 'Arraiá dos Ipês' agrada população e evidencia união das escolas

Escolas da cidade ficaram responsáveis pela comercialização de quitutes juninos.

Kleber Souza/Rio Pardo News

O empenho de professores e alunos das diversas instituições de ensino da cidade, agradou a população riopardense que compareceu em bom número para prestigiar a 2ª edição do Arraiá dos Ipês, a festa julina das escolas. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura o evento foi um sucesso e levou entretenimento e diversão para todos os moradores da cidad

Este ano o tema escolhido tanto para a decoração, quanto para as apresentações foi o Nordeste. Todas as barracas estavam decoradas com imagens alusivas à região, com desenhos de Lampião e Maria Bonita e figuras da literatura de cordel.

Escolas da cidade ficaram responsáveis pela comercialização de quitutes juninos. Quem compareceu pode degustar cachorro quente, quentão, vinho quente, pastel, espetinho, arroz doce, cural, canjica e ainda participar de brincadeiras como a pescaria, já tradicional em festas como esta.

As apresentações artísticas contemplaram vários grupos de Ribas, incluindo a terceira idade. Além das quadrilhas tradicionais eles apresentaram danças típicas combinando músicas sertanejas, de diferentes ritmos e até misturas mais ousadas utilizando o funk. Depois das apresentações um sanfoneiro convidou todo mundo para dançar também. (Com informações da Assessoria) 

Fotos: Assessoria

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews