Português Italian English Spanish

Caminhão com 40 bois atola e frustra tentativa de roubo em Ribas do Rio Pardo

Caminhão com 40 bois atola e frustra tentativa de roubo em Ribas do Rio Pardo


O assaltante fugiu em uma camionete S10 nova

Foto meramente ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (17), caminhoneiro procurou a polícia para registrar que foi vítima de tentativa de assalto nesta semana em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O bandido só não levou o veículo carregado com bois porque atolou no pasto.

Segundo relato do caminhoneiro, no início as da tarde de quarta-feira (15) ele saía de uma fazenda com o caminhão, carregado com 40 bois, e entregaria em uma propriedade de Água Clara. Ele estava em comboio com outros 4 veículos, sendo que ele saiu primeiro e estava a aproximadamente 5 minutos de distância do segundo.

Logo em uma bifurcação para entrar na estrada que segue até Ribas ele foi abordado pelo passageiro de uma camionete S10, modelo novo, prata. O suspeito então se aproximou e apontou um revólver, anunciando o roubo do gado. Ele mandou o caminhoneiro entrar em outra fazenda, o ameaçando com a arma. A princípio o caminhoneiro teria que seguir os suspeitos.

O motorista foi seguindo as ordens, mas teria que passar pelo pasto, quando o caminhão atolou. A vítima disse que não conseguiria passar pelo pasto, porque o veículo ficaria atolado, quando o assaltante se aproximou e o chutou, deu uma coronhada na cabeça e foi embora. O caso é tratado como tentativa de roubo com emprego de arma e majorada pelo concurso de pessoas.

Por Renata Portela do Midiamax

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961