Português Italian English Spanish

Bandidos invadem "casa errada" e morador é baleado durante assalto no centro de Ribas

Bandidos invadem "casa errada" e morador é baleado durante assalto no centro de Ribas


Rapaz foi atingido na perna; bandidos fugiram levando dinheiro, joias e celulares

Crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Trio armado invadiu residência, rendeu mãe e filho, e fugiu após perceber que havia entrado na casa errada. Durante a ação, um rapaz de 28 anos acabou baleado. O caso ocorreu no centro de Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a moradora da casa, de 52 anos, contou à polícia que, por volta das 2h de ontem (20), ouviu barulho no portão de casa e foi até a janela ver o que estava acontecendo. Ela viu um veículo parado na esquina.

Em seguida, a moradora ouviu barulho dentro de casa e percebeu que alguém estava subindo as escadas. A mulher trancou a porta do quarto, mas ela foi arrombada por um dos bandidos.

Apontando a arma para a vítima, o bandido fez ameaças e pedia a todo o momento joias, afirmando que sabia que ela era dona de um estabelecimento comercial da cidade.

Outro bandido, também armado, entrou no cômodo e levou a vítima até o quarto do filho, onde os dois ficaram sob mira de revólver.

Durante a ação, um dos bandidos percebeu que eles haviam invadido a casa errada e que não se tratava da residência do empresário alvo do assalto. Houve um disparo acidental e a bala atingiu a perna esquerda do filho da mulher.

Antes de deixar o imóvel, o trio roubou o equipamento de monitoramento da casa, além de joias, dinheiro e celulares. Um quarto envolvido estava aguardando no carro.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Por Kerolyn Araújo do Campo Grande News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961