Português Italian English Spanish

Atletas riopardenses conquistaram pódio na 1ª Maratona Night Run em Três Lagoas-MS

Atletas riopardenses conquistaram pódio na 1ª Maratona Night Run em Três Lagoas-MS

Valquíria Feliciano, cravou 29 minutos e 55 segundos e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar entre as mulheres da categoria 20-29 anos.

 

 

Dois dos quatro atletas riopardenses que disputaram a 1ª edição da Maratona Night Run, no dia 9, na cidade de Três Lagoas, mostraram excelente desempenho em suas respectivas categorias e conquistaram um 3º lugar, com Edson Santana na prova dos 21KM, e um 1º lugar com Valquíria Feliciano nos 5KM. Vilma Feliciano e Paulo Rite também disputaram a prova de rua e completaram a prova com tempo satisfatório.

 
 


Valquíria Feliciano, cravou 29 minutos e 55 segundos e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar entre as mulheres da categoria 20-29 anos. O segundo lugar ficou com Ana Caroline Lima que fez 32 minutos e 27 segundos. Enquanto Roberta Alves fez 33 minutos e 43 e completou o pódio. Um erro na demarcação do percurso, fez com que os atletas percorressem na realidade, cerca de 7KM nesta prova. 

Edson Santana foi o único a competir nos 21KM (meia maratona) e também conseguiu seu lugar no pódio. Em sua categoria, o mais rápido foi Valmi Dos Santos que cruzou o linha de chegada em primeiro, com o tempo de 1 hora, 24 minutos e 27 segundo. O segundo lugar desta categoria ficou com José Pereira de Sousa (1 hora, 38 minutos e 34 segundos). Enquanto o riopardense Santana fez 1 hora, 39 minutos e 58 segundos. 

O veterano Paulo Riti competiu nos 5KM. Ele chegou em quinto lugar na categoria para 50-59 anos, ao concluir o percurso com 28 minutos e 3 segundos. Também nos 5KM, Vilma Feliciano ficou com a décima colocação na categoria para 40-49 anos. Ela cruzou a linha de chegada após 32 minutos e 33 segundos. 

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews