Português Italian English Spanish

Após pedir água, ciganos atacam borracheiros com faca e pedras em Ribas do Rio Pardo-MS

Após pedir água, ciganos atacam borracheiros com faca e pedras em Ribas do Rio Pardo-MS

Indignada com o fato, Lea pediu ajuda para identificar e punir os agressores.

Pelo menos sete pessoas, com características de ciganos, agrediram o proprietário e o funcionário de uma borrracharia, localizada às margens da BR 262, em Ribas do Rio Pardo-MS. Segundo a esposa do dono da borracharia, Lea Porto, "tudo começou quando uma senhora pediu água pra beber, com ela veio um moço. Assim que pegaram a água veio esse cara de chapéu tirar satisfação com meu esposo", conta.

Lea usou o Facebook para pedir ajudar e denunciar as agressões. Ela descreveu que os ciganos estavam em três carros: Um Gol de cor prata, um Uno de cor branca e um Santana de cor escura. Antes dos homens e mulheres invadirem a borracharia, teria ocorrido uma discussão entre os ciganos, na rua. 

Indignada com o fato ocorrido na tarde da última sexta, dia 20, Lea pediu ajuda para identificar e punir os agressores.

Desesperada, logo após o ocorrido, a esposa do borracheiro relatou ainda no Facebook, a demora no atendimento da Polícia. "Ligaram pra Polícia da Cidade e ninguém aparece. Já faz uma meia hora e ninguém que faz a segurança da cidade apareceu. Ai eu pergunto o que fazer caso desses . Porque a polícia nem satisfação será que eu tenho que pegar os bandidos e levar até eles".

Da redação/Rio Pardo News

VEJA AS IMAGENS:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews