Português Italian English Spanish

Ao vivo: Rio Pardo News participa da transmissão do carnaval da capital para todo MS

Ao vivo: Rio Pardo News participa da transmissão do carnaval da capital para todo MS


A divulgação será na página da LIENCA no Facebook e pela TVE Cultura, canal 4 em Campo Grande-MS.

O público esperado é de 25 mil pessoas nas duas noites de desfile. (Assessoria) 

Por Kleber Souza do Rio Pardo News 

O jornal eletrônico Rio Pardo News participa nos dias 4 e 5 de março, da transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba de Campo Grande. O evento acontece próximo à Praça do Papa na capital. O público esperado é de 25 mil pessoas nas duas noites de desfile.

O editor-chefe do Rio Pardo News, Kleber Souza, compõe a equipe de transmissão da LIENCA (Liga Independente de Entidades Carnavalescas de Campo Grande) que fará cobertura inédita para todo Mato Grosso do Sul através da TVE Cultura (Canal 4), e também pela página da LIENCA no Facebook.

De acordo com o site Midiamax, a parceria entre TVE Cultura e LIENCA, possibilitou a iniciativa de levar ao ar durante o Carnaval 2019 uma programação especial com transmissão ao vivo das agremiações na passarela do samba da Capital.

SINTONIZE! 

A divulgação será na página da LIENCA no Facebook (www.facebook.com/liencacg) e pela TVE Cultura, canal 4 em Campo Grande-MS.

PROGRAMAÇÃO

A primeira noite da edição especial será na segunda-feira (4), a partir das 19h, com o bloco convidado que abrirá a festa na Passarela do Samba. Em seguida, desfilam as escolas Os Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do São Francisco.

Já na terça-feira (5), o pontapé inicial é com a Unidos do Cruzeiro seguida da Catedráticos do Samba, Deixa Falar, Igrejinha e Unidos da Vila Carvalho. O encerramento da transmissão está previsto para terminar por volta das 3h quando a última agremiação passar pela avenida.

A equipe de transmissão dos desfiles das escolas de samba conta com a coordenação geral de Edgar Das Neves, apresentação de Ademar Cardoso, comentários de Bruna Vasconcelos e Mauricio Hugo, além de reportagens de Kleber Souza.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961