Português Italian English Spanish

Adriana Moureira retira pré-candidatura à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Adriana Moureira retira pré-candidatura à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo


O comunicado ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 1

Por Kleber Souza em 1 de setembro de 2020

A professora e ex-primeira dama do município, Adriana Peixoto de Sousa Moureira, retirou a pré-candidatura à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Até março deste ano, Adriana era filiada ao Democratas. Em 13 de março, após se filiar ao PTB com abono do ex-senador Delcídio do Amaral, anunciou a intenção de concorrer ao executivo.

O comunicado ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 1, via nota oficial do partido e não justificou o motivou que levou a decisão da ex-pré-candidata. A nota diz ainda que o PTB de Ribas segue com o objetivo de lançar candidato a prefeito nestas eleições.

Especialistas de plantão apontam que o recuo já era esperado e que a tentativa seria um simples balão de ensaio para o grupo ‘ganhar peso’ nas alianças. “Todo mundo já comentava isso nos bastidores, a candidatura dela nasceu com o umbigo roxo”, comenta.  

Veja, na íntegra, o comunicado:

COMUNICADO DO PTB EM RIBAS DO RIO PARDO 

O Partido Trabalhista Brasileiro comunica que Adriana Moureira retirou sua pré-candidatura à prefeita para o pleito deste ano. A Comissão Executiva Provisória agradece todo o empenho da Adriana durante a pré-campanha feita desde maio até aqui, de maneira simples, honesta e construindo um projeto que, sem dúvidas, foi semeado em terra fértil e produzirá frutos de qualidade. O PTB continua com propósito de lançar candidato a prefeito nestas eleições, de forma que até dia 12/09, data da Convenção Municipal do partido, serão realizadas discussões internas para esse fim.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961