Português Italian English Spanish

Homem que estuprou a própria filha em Jardim é preso em Ribas do Rio Pardo

Homem que estuprou a própria filha em Jardim é preso em Ribas do Rio Pardo


Na tarde desta quarta-feira (11), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim (DAM) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e prendeu Anderson Rafael dos Santos (36), indiciado pelo crime previsto no art. 213, § 1º, do Código Penal (estupro qualificado).

Segundo apurado, Anderson estava sendo investigado por abusar sexualmente, por pelo menos sete vezes, de sua filha de 14 (catorze) anos de idade. No boletim de ocorrência, consta que os abusos eram perpetrados todas as vezes em que o autor ingeria bebidas alcoólicas, e mediante violência e grave ameaça em face da adolescente.

Os fatos foram registrados no mês passado na Cidade de Jardim (MS) e a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado.

Tendo em vista investigações realizadas pela Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Ribas e DAM de Jardim no sentido de que o indiciado se encontrava na Cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), na presente data, investigadores e a Autoridade Policial deslocaram-se até uma Fazenda distante há aproximadamente 10 km do centro e efetuaram a prisão de Anderson.

O autor está custodiado na Delegacia local e, caso seja condenado, poderá pegar de 08 a 12 anos de prisão, com a pena aumentada por se tratar de crime cometido contra descendente. (Por Assessoria PCMS)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961