Português Italian English Spanish

De olho em 2020, vereadora de Ribas já avalia parceria com ex-presidiário

De olho em 2020, vereadora de Ribas já avalia parceria com ex-presidiário


Ex-presidiário que já apoiou Zé Cabelo e Tucura agora quer Fabiana Galvão

Por Kleber Souza em 22 de novembro de 2019

O ex-governador e ex-presidiário preso por corrupção, André Puccinelli, busca parceria em Ribas do Rio Pardo (MS) para voltar a ter laços estreitos com políticos no município. Agora seu alvo é a vereadora Fabiana Galvão (Patri). As informações são do jornal eletrônico Manchete Popular.

Puccinelli é investigado na Operação Lama Asfáltica por suposto desvio de R$ 300 milhões e réu em duas ações penais na Justiça. Ele e seu filho foram presos durante a operação Papiros de Lama e ocupou por 5 meses a cela 17 do complexo penitenciário de Campo Grande.

Depois de apoiar Zé Cabelo e Paulo Tucura, o ex-governador confirma o que o site Rio Pardo News vem noticiando há mais de três anos: Fabiana Galvão discursa renovação, se veste de “nova política”, joga pra torcida, mas é “velha política”.

Cada vez mais distante do discurso que a elegeu: de que tudo seria diferente, e que sua atuação seria séria e favorável a população, Fabiana Galvão não está honrando a cadeira que senta, na Mesa Diretora do Legislativo Municipal, ladeada por aliados do prefeito.

Agora com seu público e notório posicionamento político e sua real personalidade exposta, muitos eleitores da vereadora avaliam que ‘jogaram o voto fora’. “Nem pra reeleição serve, imagina pra prefeita. Fabiana Galvão nem pensa”, pontua um eleitor insatisfeito.

Veja na íntegra a matéria do site Manchete Popular: 

De olho em 2020, Puccinelli mira prefeituras do interior 

O MDB quer escolher candidatos a prefeitos(as) a dedo e já tem um possível nome para a disputa em Ribas.

Em Ribas do Rio Pardo, Fabiana Galvão (PATRIOTA), em seu primeiro mandato como vereadora vem se destacando no cenário político local, onde atua fortemente levantando a bandeira da transparência e da seriedade no legislativo.

Fabiana não esconde o desejo de atuar no executivo municipal, e já pensa em sua pré-candidatura a Prefeita de Ribas do Rio Pardo/MS em 2020. De acordo com uma fonte segura, o Ex-governador André Puccineli (MDB), de olho em nomes com potencial, já teria entrado em contato e feito o convite para parceria com a possível candidata.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961