Português Italian English Spanish

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende casal por tráfico e associação

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende casal por tráfico e associação


Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde desta segunda-feira (18), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante G. M. S. (31) e L. E. L. S. (23) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil vinha recebendo várias denúncias anônimas apontando o casal de namorados como traficantes de drogas, donos de uma boca de fumo no Bairro Santo André.

Nesta segunda, os investigadores receberam uma ligação anônima em que o denunciante dizia que um senhor de bicicleta teria acabado de comprar drogas do casal, e que a droga estaria em um terreno baldio ao lado da residência de G.M.S., ou no mato dos fundos ou escondida nos buracos de tijolos.

Diante disso, a equipe se deslocou ao local e identificaram a autora em frente ao terreno. Em seguida pegaram o namorado e comparsa nas proximidades. Os dois foram convidados a acompanharem a revista no local a fim de averiguação da procedência da denúncia anônima.

As buscas duraram poucos minutos, sendo que os policiais civis encontraram considerável quantidade de pasta-base de cocaína e uma balança de precisão em um matagal. Foram 17,4 gramas do entorpecente, distribuídos em quatro trouxinhas.

Os dois receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação, sendo ambos conduzidos à Delegacia para a tomada das providências cabíveis.

Publicado por: Carlos Eduardo

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961