Português Italian English Spanish

Em noite americana Vitinho ‘apela’, não pontua e Jess encosta

Em noite americana Vitinho ‘apela’, não pontua e Jess encosta

Em entrevista a PBR, Vitinho declarou estar pronto para o terceiro dia.

O líder do ranking mundial, José Vitor Leme, o Vitinho, fechou a noite montando o touro Danny Boy.

Por Kleber Souza em 8 de novembro de 2019

A segunda noite da etapa final da PBR em Las Vegas foi dominada pelos cowboys americanos. Eles obtiveram as cinco melhores notas do round, sendo três acima de 90 pontos. O melhor foi Cody Jesus. Ele encarou o touro Lil 2 Train e garantiu 92 pontos. Jess Lockwood foi o segundo melhor, com 91,50 pontos a bordo do touro Spotted Demon.

O líder do ranking mundial, José Vitor Leme, o Vitinho, fechou a noite montando o touro Danny Boy. E o animal acabou fazendo o que Vitinho esperava e, 'girou na mão'. Porém, o corpo do cowboy se inclinou muito e o toque no touro com a mão livre foi inevitável. O “apelo” custou caro a Vitinho que não pode ser avaliado e deixou a arena sem pontuar.

O deslize do brasileiro nesta quinta-feira (8) era tudo que o americano Jess Lockwood queria. Ele que é vice-líder do campeonato viu a diferença diminuir de 749 para 609,16 pontos.

Ainda restam quatro rodadas (1 sexta, 1 sábado e 2 domingo), e 2.700 pontos do ranking mundial disponíveis, antes da temporada ser encerrada no próximo domingo, dia 10. No entanto, ainda existem quatro rodadas de ação, além de 2.700 pontos mundiais disponíveis, antes da temporada terminar.

3º DIA - SEXTA-FEIRA (8): LEME X BIRTHDAY CAKE

Em entrevista a PBR, Vitinho declarou estar pronto para o terceiro dia. “Temos muito tempo. Muitos touros. Mais quatro rodadas. Ainda não acabou. Eu tenho 600 pontos na frente. Ainda há muitos pontos. Espero que meu trabalho valha a pena”, disse.

CLIQUE NO LINK E VEJA COMO FOI A MONTARIA DESTA QUINTA-FEIRA: JOSÉ VITOR LEME X DANNY BOY

 

O líder do ranking mundial, José Vitor Leme, o Vitinho, fechou a noite montando o touro Danny Boy. 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961