Português Italian English Spanish

Em Las Vegas Vitinho começa bem e diz que torcida ajuda muito

Em Las Vegas Vitinho começa bem e diz que torcida ajuda muito

Por Kleber Souza em 7 de novembro de 2019

Líder da temporada e favorito ao título 2019 da PBR, o cowboy rio-pardense José Vitor Leme, o Vitinho, começou muito bem a disputa da etapa final em Las Vegas, na noite desta quarta-feira (6).

Montando o touro Skyfall, Vitinho esbanjou talento e recebeu 88 pontos. A quinta melhor nota da noite. O feito rendeu ao cowboy, 6 mil dólares em prêmio e importantíssimos 75 pontos para o ranking mundial.

O apresentador Rafael Vilella elogiou muito a montaria de Leme. “Você fez a montaria brilhar mais, foi isso que eu vi. O touro ajudou é claro. Mas você foi muito superior ao touro. Essa é a principal característica sua hoje”, pontuou.

Vilella também se mostrou surpreso com a participação, via internet, da torcida rio-pardense durante a transmissão do evento. Ele mostrou um dos vídeos da torcida.“Eu fiquei encantado de ver o tanto de mensagem que a gente recebeu e Ribas do Rio Pardo cara... muita mensagem”.

Vitinho disse que está feliz por ter começado bem a final, retribuiu o carinho dos fãs e falou que energia positiva da torcida “ajuda muito”.

“Isso é fantástico. Eles torcem muito, sempre acompanham. Todo mundo se reúne quando vai ter os eventos e principalmente na final. Ano passado fizeram isso, estão fazendo de novo. Isso com certeza, me motiva muito, saber que tem pessoas que torcem por mim de coração, saber que tem pessoas do outro lado do mundo me apoiando, mesmo que seja por mensagens ou vídeos, isso é fantástico”, disse Vitinho visivelmente emocionado.

“Não sei nem como agradecer a todos. Não sei nem o que falar. Sou muito grato por ter vocês da minha família, mesmo que não seja de sangue, os amigos que sempre torcem, eu considero da minha família também, muito obrigado a todos. Continuem fazendo isso aí que com certeza isso me ajuda muito aqui. Obrigado e que Deus abençoe cada um”.

2º DIA - QUINTA-FEIRA (7): VITINHO X DANNY BOY

José Vitor Leme retorna a T-Mobile Arena hoje (7) a noite para desafiar o touro Danny Boy. De acordo com Alessandro Rodrigues, o animal está invicto há 12 saídas. Nenhum cowboy conseguiu parar nele até aqui. “Touro imprevisível nas suas saídas. Sai mais pela direita. É boi pra parar e ganhar o round”, pontua.

VEJA COMO FOI O PRIMEIRO DIA EM LAS VEGAS: 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961