Português Italian English Spanish

Polícia Civil de Ribas recupera celular de professora que foi furtado em sala de aula

Polícia Civil de Ribas recupera celular de professora que foi furtado em sala de aula

A vítima ressaltou, ainda, que estava quitando o celular, não tendo terminado de pagá-lo.

Na manhã desta quinta-feira (07), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recuperou celular de professora que tinha sido furtado em sala de aula.

Segundo apurado, na última terça-feira (05), uma professora da Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira, ao trocar de turno, esqueceu seu aparelho celular na sala de aula. Ao se dar conta do esquecimento, retornou, minutos depois, ao local e percebeu que o celular havia sido subtraído.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia e registrou o boletim de ocorrência, informando que não tinha suspeita, a princípio, de quem poderia ter pegado o objeto. A vítima ressaltou, ainda, que estava quitando o celular, não tendo terminado de pagá-lo.

Imediatamente depois do registro do B.O., a equipe de policiais civis iniciou investigações. Realizadas diligências preliminares, investigadores receberam denúncia anônima de uma suspeita, adolescente de apenas 13 (treze) anos de idade.

Diante dessa denúncia, na manhã desta quinta-feira, os policiais civis pediram o suporte do Conselho Tutelar e deslocaram-se até a residência da suspeita, a qual, ao ser indagada, confessou a subtração do celular e o devolveu à Polícia.

A adolescente admitiu formalmente a prática do ato infracional, demonstrando arrependimento. O celular será restituído à proprietária.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961