Português Italian English Spanish

O fim melancólico da Viação São Luiz; Guerino 600 inicia dia 8

O fim melancólico da Viação São Luiz; Guerino 600 inicia dia 8

A São Luiz pediu para ser uma merda e entrou na fila 20 vezes. É impressionante a completa falta de vergonha na cara dessa empresa que faz de tudo para debochar dos seus próprios usuários. Descumprimento de horário, cancelamento de viagem em cima da hora, ônibus quebrando no meio do trajeto, etc.

Eu mesmo já sofri muito com essa empresa. Busquei tanto a Agepan quanto a ANTT, fiz diversas reclamações e, inclusive, me coloquei à disposição para depor em qualquer tipo de denúncia ou registro contra essa porcaria.

Nos últimos dias, enviei uma sugestão de requerimento para apresentação na Alems cobrando informações sobre estudos para quebra de monopólio da São Luiz. Felizmente, começamos a ter notícias positivas :D

A viação Guerino Seiscento recebeu autorização para operar ida e volta da nossa cidade para a capital. Já a partir dessa sexta-feira, dia 8, teremos os seguintes horários, segundo a empresa válidos todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados:

Campo Grande x Ribas: 7h15
Ribas x Campo Grande: 17h30

É comum que a primeira autorização contemple apenas um horário para observação da linha. Se tudo der certo, em pouco tempo devemos ter ampliação da oferta. Se a Guerino será a salvação ou outra merda, só depende dela em ter vergonha na cara para honrar a autorização e atender bem seus usuários.

Registrando o excelente serviço prestado pelo Expresso Rio Pardo do amigo Vandir Oliveira durante a semana, de qualquer forma precisamos lamentar a tristeza que é depender de uma viação tão merda como a São Luiz durante a noite e aos sábados e domingos. Fica a esperança e a torcida pela melhoria  

(* Texto extraído do perfil do Facebook do jornalista Renaldo Souza)

 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961