Português Italian English Spanish

Polícia prende dupla que comprou produtos furtados em Ribas do Rio Pardo

Polícia prende dupla que comprou produtos furtados em Ribas do Rio Pardo

Eles estão presos à disposição da Justiça. Por fim, os objetos serão devidamente restituídos à vítima.

Por Kleber Souza com informações da Polícia Civil

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar de Ribas do Rio Pardo (MS), resultou na prisão de dupla que comprou produtos furtados de uma residência. Um dos homens foi preso no centro da cidade na tarde desta terça, dia 1. 

De acordo com informações da Polícia, Joabson de M. S. (33) e José C. J. (67), preticaram o crime de receptação.

Segundo constatado no boletim de ocorrência, na data de ontem, uma mulher havia tido sua casa furtada. Essa mulher suspeitava de seu ex-namorado. O possível furtador teria praticamente esvaziado a casa da vítima.Ocorre que, na data de hoje, a Polícia recebeu denúncia anônima de que o homem que teria furtado a residência da ex-namorada teria vendido os objetos para Joabson e José, por preço muito abaixo do valor de mercado, sendo que esses sujeitos estariam ocultando tais bens e, ainda, utilizando alguns deles em atividade comercial.

Assim que receberam essa notícia, policiais civis e um sargento da PM realizaram imediatamente diligências para localizar esses suspeitos. O primeiro homem que foi preso, Joabson, confessou que adquiriu um aparelho de som e três caixas furtados, pagando o preço de R$ 29,00 (vinte e nove reais).

Após a prisão de Joabson, a polícia deslocou-se até o paradeiro do segundo suspeito, José Carlos, que possui um bar na Avenida Nelson Lírio. Nesse bar, foram encontrados diversos objetos furtados, como geladeira, fogão, botijão de gás, cama, etc. José Carlos também admitiu a compra dos objetos por preço vil e que estava, inclusive, acostumado a comprar coisas usadas. José Carlos também foi preso em flagrante.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia e responderão pelo crime de receptação. Eles estão presos à disposição da Justiça. Por fim, os objetos serão devidamente restituídos à vítima.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961