Português Italian English Spanish

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recupera caminhão roubado em Brasília

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recupera caminhão roubado em Brasília

As investigações continuam para identificação dos criminosos.

Campo Grande (MS) - Na tarde desta sexta-feira (27), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo recuperou um caminhão que teria sido roubado há alguns meses, dentro de um supermercado atacadista de Brasília (DF). 

Segundo informações, há mais ou menos 3 meses atrás, o motor desse veículo fundiu às margens da rodovia BR-262, já dentro da cidade de Ribas do Rio Pardo. O motorista do caminhão, ainda não identificado, procurou uma oficina mecânica e pediu para que se realizasse o conserto do motor, dizendo ao mecânico que entraria em contato posteriormente para entrega e pagamento. 

Ocorre que o motorista demorou muito para entrar em contato com a oficina. Por esse motivo, o mecânico suspeitou de algo e entrou em contato com a Polícia Civil. Na data de hoje, os investigadores fizeram a checagem do caminhão e constataram que o veículo foi roubado e teve o chassi adulterado. 

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, apreendido e será devolvido à vítima. As investigações continuam para identificação dos criminosos.

Publicado por: JOELMA BELCHIOR

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961