Português Italian English Spanish

Operação 'Breaking Bad' contra tráfico de cocaína cumpre mandados em Ribas

Operação 'Breaking Bad' contra tráfico de cocaína cumpre mandados em Ribas

Gaeco e Bope se unem em ação com 40 mandados contra tráfico de cocaína

Preso no Rancho Alegre chegou algemado à Depac da Vila Piratininga (Foto: Henrique Kawaminami)

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão nas ruas de cinco cidades de Mato Grosso do Sul e duas de São Paulo para cumprir 40 mandados contra quadrilha de traficantes de cocaína e pasta-base.

A Operação Breaking Bad, em referência à série da TV americana mundialmente famosa, tem objetivo de levar 20 para a cadeia.

São ao todo 18 mandados de prisão preventiva, 2 de prisão temporária e 20 de busca e apreensão em Campo Grande Ladário, Corumbá, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Birigui (SP) e Campinas (SP).

Em Campo Grande, um homem de 37 anos foi preso no Jardim Radialista e outro, de 31 anos, no Bairro Rancho Alegre. Os dois foram levados pelo Bope para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Em Breaking Bad, um professor de química descobre um câncer terminal, decide montar laboratório em casa para fabricar metanfetaminas e ganhar dinheiro enquanto pode para deixar a família bem.

Nem o Gaeco e nem o Bope deram detalhes sobre a atuação da quadrilha.

Por Anahi Zurutuza e Clayton Neves/Campo Grande News

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961