Português Italian English Spanish

Acidente fatal pode ter sido causado por lombada improvisada

Acidente fatal pode ter sido causado por lombada improvisada

Embora improvisadas, todas as lombadas estão devidamente sinalizadas.

Por Kleber Souza

Uma lombada improvisada em uma estrada rural, pode ter sido a causa de um acidente fatal na noite deste domingo, dia 8, no trecho entre o lacticínio e a ponte sobre o Rio Botas, na saída de Ribas do Rio Pardo (MS), para Camapuã (MS).

A vítima foi o motociclista Edevilson dos Santos de 46 anos, o Jamaica. Ele teria perdido o controle da moto e caído junto com o veículo, Honda Biz, poucos metros depois da lombada. Edvilson estava sozinho na motocicleta e volta de um rio onde teria passado a tarde de domingo. Socorrido, chegou no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações preliminares apontam que uma fratura de base de crânio pode ter sido a causa morte. A Polícia Civil não confirma a versão. O motociclista não usava capacete no momento do acidente. 

Por muito tempo Edevilson dos Santos trabalhou como soldador industrial na Vetorial Siderurgia. Sua morte causou forte comoção nas redes sociais.

A LOMBADA IMPROVISADA

O secretário municipal de Obras, Nilson Góis, confirmou ao Rio Pardo News que as lombadas na região foram construídas pela Secretaria de Obras do Município. “A pedido dos moradores locais, por conta de alta velocidade dos veículos que transitam por ali”, disse.

Questionado sobre o tamanho e a altura muito elevada dos obstáculos, o secretário disse ainda que fará pessoalmente uma checagem nas lombadas. Embora improvisadas, todas as lombadas estão devidamente sinalizadas.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961