Português Italian English Spanish

Detran-MS distribui credenciamentos e libera 6 ECV’s para vistorias em outras cidades

Detran-MS distribui credenciamentos e libera 6 ECV’s para vistorias em outras cidades

A Contrate Vistoria LTDA – ME, de Três lagoas, também atenderá em Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

A Contrate Vistoria LTDA – ME, de Três lagoas, também atenderá em Água Clara e Ribas do Rio Pardo. (Foto: Minamar Junior | Midiamax)

Do Midiamax

Seis ECV (Empresas Credenciadas de Vistoria) obtiveram aval do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para atuarem em outros municípios que não teriam assistência de credenciadas para vistorias veiculares. As autorizações constam em portarias publicadas nesta terça-feira (27), do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Conforme as portarias, a ECV Mirassol Vistorias Veiculares Eireli – ME, autorizada a atuar em Três Lagoas, passa a operar também em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, onde, de acordo com o Detran-MS, não existe empresa credenciada para a realização de vistoria de identificação veicular.

Já a ECV Vistal Serviços de Foto e Vistorias LTDA – ME, com atuação em Costa Rica, passa a atender também os veículos de Figueirão. Da mesma forma, a vistoriadora Fátima do Sul Vistoria Veicular LTDA – ME, de Fátima do Sul, passará a atender também Glória de Dourados e Jateí.

A empresa Chapadão do Sul Vistoria Veicular LTDA – ME, de Chapadão do Sul, passa a vistoriar também veículos de Paraíso das Águas. Caarapó Vistoria Veicular LTDA – ME, de Caarapó, também atuará na circunscrição de Tacuru. Por fim, a Contrate Vistoria LTDA – ME, de Três lagoas, também atenderá em Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961