Português Italian English Spanish

GE destaca homenagem de 'neta piloto' ao avô com volta a 250km/h

GE destaca homenagem de 'neta piloto' ao avô com volta a 250km/h

Em reportagem especial, o programa Globo Esporte destacou uma homenagem especial feita neste Dia dos Pais.

Por Kleber Souza

A futura piloto de corrida de carros na categoria, Nátaly Gondim, combinou com o piloto da Stock Car, Daniel Serra, uma volta com o avô a 250 km/h na pista do autódromo internacional de Campo Grande, na Capital de Mato Grosso do Sul.

O piloto é atual líder da temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro, o avô homenageado é o conhecido ripardense Elias mecânico da Prefeitura. Cllique no link e assista a reportagem, na íntegra: Clima de Dia dos Pais toma conta da Stock Car em Campo grande

No Facebook, a neta piloto agradeceu a todos os envolvidos.

"A palavra do dia é GRATIDÃO...
Obrigada Deus por permitir viver essa experiência ao lado do meu avô (faltou só o senhor pai)... Obrigada a toda a equipe da Eurofarma pela atenção conosco, aos pilotos @danielserra e @ricardo_mauricio_90 vocês são sensacionais sucesso sempre nessas pistas, ao Meinha que é um grande chefe de equipe, a queridissíma @patriciappress por toda atenção e cuidado conosco, foi um prazer fazer parte dessa grande equipe, mesmo que por um dia. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e muito muito obrigada"

 

NOTA DO EDITOR

Conheço "Seo" Elias há mais de 30 anos e já tive o privilégio de fazer boas matérias sobre sua paixão pelo automobilismo, na disputa das gaiolas, bem no início das disputas da velocidade na terra, muitas delas no Otávio Pécorana em Campo Grande. Homenagem justa e que tem tudo a ver com ele. Parabéns amigo, pelo Dia dos Pais, parabéns ao seu filho Cesar Ferreira e sua neta pela brilhante ideia, e toda família e amigos, por demonstrar todo amor pelo pai/avô de maneira tão criativa.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961