Português Italian English Spanish

Da Jabour para o mundo: riopardense ganhou fama como barbeiro após superar depressão

Da Jabour para o mundo: riopardense ganhou fama como barbeiro após superar depressão


A ‘Reportagem do Rodrigão’, quadro especial da TVMS (Rede Record) contou de maneira ímpar essa história.

Por Kleber Souza

A história de superação e sucesso do riopardense Diego Ribas ganhou destaque no programa Cidade Alerta MS na última semana. Ele que enfrentrou, quando ainda criança, a dor de perder a mãe e depois se frustou na tentativa de se tornar jogador profissional de futebol, agora é um renomado barbeiro em Campo Grande (MS).

A FAVELA VENCEU!

O repórter Rodrigão contou que na adolescência, quando morava no bairro Jabour em Ribas do Rio Pardo (MS) morou em barraco de madeira. Agora feliz e realizado na Capital, Dieguinho diz que a vida em Ribas era difícil. “O Diego Ribas é um cara realizado que sabe o que vai fazer pro resto da vida”. Em sua página do Facebook ele fez questão de falar da fé em Deus e do poder de acreditar em si mesmo.

“Para muitos é pouco, mais para poucos é muito. Por trás de todo ser humano existe uma história. Aqui contamos um pouco da minha, espero que motive ao menos 1 pessoa que esteja passando por um momento difícil. E veja que nada é impossível o jogo pode mudar basta crer em Deus e em você mesmo! #Deusefiel #banguvirou #favelavenceu #escravofujao

EMPREENDER NOS ESTADOS UNIDOS

Durante sua entrevista Diego falou dos planos para o futuro. "Vamos abrir uma Barber Cartel em Miami (EUA), eu tenho certeza, estamos trabalhando pra isso". A ‘Reportagem do Rodrigão’, quadro especial da TVMS (Rede Record) contou de maneira ímpar essa história, confira:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961