Português Italian English Spanish

Marca Tucura na Educação: abandono de estradas leva aluno a abandonar escola

Marca Tucura na Educação: abandono de estradas leva aluno a abandonar escola

Nesta quinta-feira, dia 18, um internauta desmascarou notícias da Gestão Tucura

O maquinário da Prefeitura esteve na região da Fazenda Funada, próximo ao local, mas não foram até onde foi requerida da manutenção.

Por Kleber Souza

Cada vez mais, moradores de Ribas do Rio Pardo contrariam o show midiático propagado no site oficial da Prefeitura. Desta vez a Marca Tucura na Educação mostra que por fora a viola é bela, mas por dentro o pão é bolorento.

Nesta quinta-feira, dia 18, um internauta desmascarou notícias da Gestão Tucura de que houve manutenção suficiente nas estradas da zona rural para a volta às aulas.

A denúncia relata que parte da estrada que dá acesso a Fazenda Sagrada Família está sem condições de tráfego. O problema que impede a passagem do transporte escolar, levou um aluno de 15 anos a abandonar por semanas a escola.

De acordo com Christian Lino, em 30 de abril foi solicitada a manutenção do trecho junto ao Secretário de Obras do município. Lino conta que o maquinário da Prefeitura esteve na região da Fazenda Funada, próximo ao local, mas não foram até onde foi requerida da manutenção.

A Prefeitura divulgou o trabalho de manutenção em 150 quilômetros de estradas rurais, mas a denúncia mostra que não foi suficiente. 

“Já solicitei várias vezes ao Sr Nilson que me garantiu que segunda-feira, dia 15, mandaria os maquinários arrumar a estrada e até agora nada”, reclama.

Veja a denúncia:

ATENÇÃO AUTORIDADES 
essa foto é de uma parte da estrada que da acesso a Faz Sagrada Famila e la tem um aluno que ja perdeu duas semanas de aula

pois a van que transporta os alunos na linha Faz Alto Mantena não consegue ir pois ta intrasitavel a estrada

E o aluno continua sem ir na escola pois o transporte não consegue chegar la!

Não gosto de fazer postagem assim mais vejo que somente expondo as situações pra todos verem que eles tomam as devidas providencias!

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews