Português Italian English Spanish

Traficante da Capital tenta mudar venda para Ribas, mas acaba preso

Traficante da Capital tenta mudar venda para Ribas, mas acaba preso

Ele estava pronto com produto e ratificou que estava levando cocaína para vender na cidade.

A PC-MS (Polícia civil de MS) em Campo Grande, descobriu nesta sexta-feira (12), que um traficante da Capital tentava mudar venda de drogas para o município de Ribas do Rio Pardo, a 90 km da Capital. Mas, Aparecido Lemes da Silva, 32 anos, acabou preso na tarde da última sexta-feira (12), quando investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), o pegaram em flagrante por tráfico de drogas, ainda no centro da Capital. Ele estava pronto com produto e ratificou que estava levando cocaína para vender na cidade da região Noroeste de Mato Grosso do Sul.

Os policiais do GOI localizaram o homem na Rua 13 de Maio esquina com a Afonso Pena, após receberem informações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que já vinha investigando o acusado e informaram que ele teria viajado para a Capital para buscar drogas.

Em buscas pessoais os investigadores do GOI localizaram com o autor um invólucro com aproximadamente 50 gramas de cocaína e pequena quantidade de dinheiro. “Ele disse que pegou a droga com desconhecido no centro de Campo Grande e que o objetivo era revender em Ribas do Rio Pardo”, apontou agente do GOI.

Outros crimes

O ainda acusado neste caso, apesar de pego em flagrante, já seria um traficante e praticante de outros delitos criminais. Ele que já possui diversas passagens policiais por violência doméstica e roubo.

Aparecido então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Por Lúcio Borges do Página Brazil

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961