Português Italian English Spanish

Vitinho vence dois rounds e garante vaga na decisão em Calgary Stampede

Vitinho vence dois rounds e garante vaga na decisão em Calgary Stampede

Leme é um dos poucos competidores brasileiros no evento canadense.

 

Por Kleber Souza

Aproveitando o Break de Verão da temporada 2019 da PBR para manter o foco, a forma e o ritmo nas montarias, o cowboy riopardense líder do campeonato mundial foi até Calgary no Canadá para conhecer o lendário Calgary Stampede, maior rodeio a céu aberto do mundo.

E José Vitor Leme, o Vitinho, mostrou que férias de verão não é pra ele. Com duas vitórias consecutivas de rounds, 88,50 (1º) e 91 pontos (2º), o competidor de Ribas do Rio Pardo (MS) não só confirmou seu bom momento, mas também garantiu vaga entre os melhores de Calgary.

Vitinho, um dos poucos brasileiros na competição, garantiu a classificação depois de pontuar pela terceira vez, 84,50, no round 4, na noite desta sexta (12). Sua pontuação já é suficiente para ficar entre os quatro competidores da grande final. “Classificado para a final. Obrigado Deus por tudo”, escreveu Leme em seu Instagram.

De acordo com o site especialista em rodeios, eugeniojose.com.br, “Os quatro melhores de cada turma em dólares ganhos, avançam para a semifinal no domingo. Os seis desclassificados de cada turma voltam no sábado para uma repescagem, onde os dois melhores avançam para a semifinal. Semifinal zera tudo, os quatro melhores de nota avançam para a final onde zera tudo novamente e a maior nota ganha 100 mil dólares.

"Well, there's always a first time for everything."

 

Nesta sexta-feira, 12, Vitinho exibiu habilidades fora da arena. Em entrevista, ele mostrou que está se dedicando aos estudos e pela primeira vez, atendeu a imprensa sem a ajuda de um tradutor. Quase um perfect english, com direito a sotaque texano.  

Veja a montaria de 91 pontos e a primeira entrevista de Vitinho seu o auxílio de um tradutor:

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews