Português Italian English Spanish

Telefonema e bebedouro viram Ação de Governo em gestão sem nada para mostrar

Telefonema e bebedouro viram Ação de Governo em gestão sem nada para mostrar


Mas, depois da ‘onça morta’, o prefeito fez questão de ‘sair na foto’.

Por Kleber Souza

Sem nada para mostrar ao povo, a administração do prefeito Paulo Tucura (MDB) vem de contínua, transformando sua obrigação básica e que deveria ser feito sem alarde, em ações governamentais.

A tentativa ‘sem fim’ de tapar os buracos, o patrolamento das ruas, a lentidão na troca de lâmpadas, a varrição da praça, o corte ‘meia boca’ do mato, o precário recolhimento do lixo, e acredite você, a entrega de um bebedor são tratados como Ação de Governo na Gestão Tucura. Tudo muito longe do que prometeu durante a campanha eleitoral de 2016.

Um simples telefonema tardio, possivelmente feito à emissora TV Morena rendeu várias fotos, publicações e status de ‘ação governamental’. A reclamação da população sobre a má qualidade no sinal, já durava anos. E o próprio prefeito havia declarado que “nada poderia fazer”.

Em contato com o setor de Engenharia da emissora, em 25 de junho, pelo telefone 67-3348-2140, recebemos a informação de que a vinda dos técnicos a Ribas já estava prevista, em função das inúmeras ligações dos telespectadores e não tinha conhecimento de que a Prefeitura havia solicitado reparos.

Muito antes disso, vários moradores revoltados já protestavam nas redes sociais. A moradora Eliana Cardoso, foi uma das que ligou na emissora, antes mesmo do prefeito. Adriana Merjam e Laura de Souza, conseguiram centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos em 21 de junho, quando reclamaram do problema.

Mas, depois da ‘onça morta’, o prefeito fez questão de ‘sair na foto’.

BEBEDOURO DO BOLSONARO

Na última quarta-feira, dia 10, foi a vez de mais uma ‘ação governamental’ a lá Tucura. Desta vez, a entrega de 5 computadores e 1 bebedouro, bancados com recursos do Governo Federal, ganhar destaque na administração do prefeito do MDB.   

Com 80%* da população avaliando a Gestão Tucura como péssima, ruim ou regular, e com uma cartilha repleta de promessas não cumpridas, o eleitor riopardense cada vez mais atento, já começa a se perguntar: Será que vai ter coragem de ir pra reeleição?

(*Instituto Ranking/Março 2019)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961