Português Italian English Spanish

Gestão Tucura bate recorde histórico de arrecadação em junho

Gestão Tucura bate recorde histórico de arrecadação em junho

Ironicamente, os números oficiais, contrariam o discurso do prefeito Paulo Tucura que insiste em falar em crise.

Os números oficiais, contrariam o discurso do prefeito Tucura que insiste em falar em crise

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS), sob a gestão do prefeito Paulo Tucura (MDB) bateu recorde histórico de arrecadação de impostos neste mês de junho/2019. No total, o valor arrecadado pelo Município no período chegou a R$ 10,3 milhões, com crescimento real de 24%, se comparado a igual mês do ano passado.

Se comparado com junho de 2017, primeiro ano da ‘Gestão Tucura’, o aumento real é de 58%. Ainda de acordo com o Portal da Transparência, o montante é histórico. Sendo o maior para o referido mês, desde que os valores são expostos ao cidadão comum.

SEM CRISE

Nunca antes na história político-administrativa do Município se arrecadou tanto no mês de Junho. Ironicamente, os números oficiais, contrariam o discurso do prefeito Paulo Tucura que insiste em falar em crise.

FALTA OU EXCESSO?

Se contra fatos não há argumentos, porque a população riopardense segue à míngua e sofrendo com a falta de serviços básicos/essenciais?

Uns dizem que é falta de gestão, outros dizem que é falta de seriedade com o dinheiro público. Há também os que dizem que é falta de honestidade e vergonha na cara.

Será o interminável desvio de recursos públicos, nosso maior problema? Pelo jeito, o prefeito ainda não percebeu que não é essa Ribas do Rio Pardo que queremos.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961