Português Italian English Spanish

Carta fora do baralho? Puccinelli 'conduz' até reunião com deputados em órgão federal

Carta fora do baralho? Puccinelli 'conduz' até reunião com deputados em órgão federal

Com processo na Justiça Estadual, o emedebista já pode fazer reuniões políticas

Foto: Mariana Anjos - assessoria Eduardo Rocha

Por Thiago de Souza do TOP Mídia News

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), conduziu  reunião com deputados estaduais no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o DNIT.  A reunião no órgão federal, que tratou da duplicação da BR-262, mostra força política do emedebista que era tido como "carta fora do baralho" na política de MS. 

Conforme divulgado pela assessoria, estavam presentes o superintendente substituto do órgão, Euro Nunes Varanis,  o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Rocha (MDB), e o também deputado Márcio Fernandes, do mesmo partido. Também estavam o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, e outras autoridades. 

Eduardo Rocha destacou a necessidade e pediu empenho para que a obra de duplicação seja continuada. 
No encontro, também foi colocado que Ribas do Rio Pardo seria beneficiada com a duplicação e para que a intervenção atinja o contorno da cidade, que já pega o perímetro urbano. Neste caso, a população local seria beneficiada já que teria mais segurança para transitar na região. 

Ao finalizar a reunião, o superintende expôs um parecer e ficou de buscar informações e maneiras para atender aos pedidos o mais breve possível.

‘’Liberado’’

Quando o processo de Puccinelli estava na esfera estadual, ele cumpria medidas cautelares, que o proibia, entre outras coisas, de participar de eventos políticos. 

Agora, que o processo "desceu" para a 1ª instância da Justiça Estadual, o ex-governador pode fazer o que quiser, já que o magistrado que conduz o processo não se manifestou sobre restrições ao emedebista.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961