Português Italian English Spanish

Em operação, polícia prende homem com armas de fogo em Ribas

Em operação, polícia prende homem com armas de fogo em Ribas

Além da prisão, houve apreensão de várias armas e munições

Por Kleber Souza

Nas primeiras horas deste sábado, dia 29, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), em parceria com o Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam Roberto A. X. De 40 anos. Além da prisão, houve apreensão de várias armas e munições

De acordo com informações do delegado Bruno Santacatharina, o homem foi preso pelo crime de posse irregular de armas de fogo e munições. Na operação, dois mandados foram cumpridos, o primeiro em uma residência no Bairro Boa Vista e o segundo no Bairro Jabour.

Na primeira residência, foram apreendidas 04 (quatro) espingardas, duas de calibre 22 e duas de calibre 36, e inúmeras munições. O proprietário da casa, Roberto A. X., foi preso em flagrante.

Na segunda casa, foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 38, vários cartuchos e uma máquina de recarregar e produzir munições. O proprietário dos objetos, ao saber da presença da polícia, empreendeu fuga, encontrando-se foragido.

A operação deu-se em razão das recentes ocorrências envolvendo furto de armas em fazendas da Cidade. Ao todo, 05 (cinco) armas foram recuperadas.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961