Português Italian English Spanish

PSD de Ribas tem novo presidente com aval de Nelsinho

PSD de Ribas tem novo presidente com aval de Nelsinho

Renato Gomes, Thiago Magrin, Cosme Reginaldo, Ademar Arrepiado e Nego da Borracharia completam a executiva.

O empresário Jefferson Ataíde, o Kareca, tem o aval do senador Nelsinho.

O novo presidente estadual do PSD/MS é o Senador Nelsinho Trad, eleito neste último sábado (15), para comandar o partido por três anos, oficializou outros 57 novos presidentes municipais, em todo estado. Ele comandará o partido por três anos e deu seu aval para eleição para os diretórios municipais. Em Ribas do Rio Pardo (MS), o PSD elegeu o empresário Jefferson Ataíde, o Kareca, que comandará o partido na sucessão eleitoral do município em de 2020.

A convenção do partido em Ribas do Rio Pardo aconteceu em 20 de maio. Nesta ocasião o diretório elegeu além de Kareca, o gerente administrativo Renato Gomes, como vice-presidente. O empresário Thiago Magrin assumiu o cargo de 1º Secretário, Cosme Reginaldo ficou como 1º Tesoureiro e Ademar Arrepiado 2º Secretário. Nego da Borracharia é o 1º Vogal. 

Atualmente, o PSD no Estado conta com os seguintes cargos eletivos: 1 senador, 1 deputado federal, 1 deputado estadual, 1 prefeito, 1 vice-prefeito e 26 vereadores. “Nas próximas eleições, vamos multiplicar esses números. Esse é o nosso desafio”, disse Nelsinho.

*Com informações da Assessoria

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews