Português Italian English Spanish

"Passeando no Shopping": farra com veículo da Prefeitura revolta população

"Passeando no Shopping": farra com veículo da Prefeitura revolta população

O Rio Pardo News encaminhará a denúncia ao Ministério Público para que o caso seja apurado.

“Carro da prefeitura parado e funcionários fazendo compras com outra pessoa”.

Por Kleber Souza

Não é de hoje que os veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo são utilizados para fins particulares e de maneira indevida por alguns servidores. O caso mais famoso e que ganhou repercussão nacional foi o da mudança feita com um caminhão do tipo ‘baú refrigerado’, em janeiro de 2015.

Em março de 2016, um veículo oficial da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) foi flagrado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande e virou notícia estadual no programa Balanço Geral (TV Record).

Mas, por mais inacreditável e absurdo que possa parecer, a farra com os veículos públicos ocorre dentro do próprio município, debaixo do nariz do contribuinte, na cara dura, pelas ruas da cidade e à luz do dia.

O caso mais recente deste tipo de abuso tão comum na Gestão Paulo Tucura, aconteceu na manhã deste sábado, dia 15, no centro da cidade. A denúncia anônima foi recebida pelo Rio Pardo News via WhatsApp. Uma foto com a seguinte legenda: “Carro da prefeitura parado e funcionários fazendo compras com outra pessoa”.

Veículo e servidor, seriam os mesmos flagrados em outubro de 2018 em um salão de beleza na avenida central.

Veículo e servidor, seriam os mesmos flagrados em outubro de 2018 em um salão de beleza na avenida central. “Isso já virou rotina. Ninguém faz nada. Parece que a lei não funciona pra eles”, pontuou o denunciante em tom de revolta.

O servidor público teria permanecido cerca de 30 minutos no Center Ribas. Depois de visitar a loja da operadora Vivo e degustar perfumes na loja do Boticário, deixou o local tranquilamente.

A farra com veículos oficiais é uma prática criminosa de políticos irresponsáveis e ultrapassados. Por ser usual e constante em Ribas do Rio Pardo, o morador acaba se confundindo,  mas deve sempre estar atento, registrando e denunciando.

O Rio Pardo News encaminhará a denúncia ao Ministério Público para que o caso seja apurado.

Relembre o caso que foi notícia nacional: Secretário de Ribas do Rio Pardo (MS) é flagrado usando caminhão da prefeitura 

Direto das Ruas – Flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 98454-6626. 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews