Português Italian English Spanish

Marca Tucura no Social: comércio pede socorro para evitar "casas na rua"

Marca Tucura no Social: comércio pede socorro para evitar "casas na rua"


Omissão do prefeito e omissão da Câmara Municipal.

Por Kleber Souza

Um problema antigo nem sempre enfrentado com competência em Ribas do Rio Pardo, marca impiedosamente, também, a administração da "onda azul" emedebista.

Os moradores de rua montam suas "casas" em plena avenida e atrapalham a população e o comércio, sem que a propalada prefeito da renovação política, Paulo Tucura, tenha sabedoria para resolver.

Omissão do prefeito e omissão da Câmara Municipal, afinal um dos chamados novatos, vereador Anderson Arry, tem base politica justamente na Assistência Social, onde atuou até mesmo como secretário Municipal.

O problema causado pelos moradores de rua incomoda tanto que um dos principais comerciantes do município, João Mardegan, certamente tem mais motivos para se arrepender de ter ajudado algum politico. Na tarde do último sábado, dia 8, ele esteve em visita "casa" de moradores de rua montada no canteiro da Avenida Nelson Lyrio, bem em frente ao seu supermercado.

Ficou estarrecido com o que viu, a total incompetência administrativa dos poderes públicos de Ribas do Rio Pardo, para conseguir a solução de um problema recorrente administração após administração.

Tucura apresentou-se na sua campanha como renovação na política e o povo acreditou. Agora, certamente deverá mudar de opinião em 2020.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961