Português Italian English Spanish

Jovem de Ribas pode ganhar concurso se população votar pela net

Jovem de Ribas pode ganhar concurso se população votar pela net

Jhenifer Santos disputa título de Miss Terra Brasil

Por Kleber Souza

A jovem riopardense de 21 anos, Jhenifer Santos, pode ganhar o concurso Miss Terra Brasil 2019 se a população votar pela internet. 

Ela representa toda a feminilidade e a diversidade da mulher sul-mato-grossense no concurso nacional, Miss Brasil Earth 2019 que acontece neste fim de semana, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

No Facebook, Jhenifer explicou como votar. "Meu coração bate mais forte a cada dia que passa e chega mais pertinho do meu dia de representar nosso estado! Acabou de sair meu video do Miss Brasil, gostaria de pedir o voto de vocês, para o nosso estado! É muito fácil! É só dar um like no meu video do YouTube!", escreveu. 

A votação está aberta desde o último dia 17 e termina às 00h01min desde sábado, dia 25. 

ASSISTA AO VÍDEO:

ENTENDA A VOTAÇÃO A INTERNET:

Vote na JHENIFER SANTOS para MISS BELEZA POR UMA CAUSA 2019, siga as seguintes indicações:

1- SEGUIR o canal www.youtube.com/missbrasilearth;

2- VISUALIZAR, CURTIR e PARTILHAR este vídeo

***REGRAS*** * 3 PONTOS = SEGUIR www.youtube.com/missbrasilearth + VISUALIZAR este vídeo (a mesma pessoa pode visualizar mais que uma vez) * 1 PONTO = SEGUIR www.youtube.com/missbrasilearth + CURTIR este vídeo * 1 PONTO = SEGUIR www.youtube.com/missbrasilearth + PARTILHAR este video.

A votação encerra às 00h01m de 25 de Maio de 2019.

A candidata mais votada tem entrada direta no TOP 10 e será coroada MISS BELEZA POR UMA CAUSA 2019, na GALA FINAL que se realiza às 20:30 de 25 de Maio, no Auditório Dr. Marcelo Viana em Sete Lagoas - Minas Gerais.

 

PUBLICIDADE

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961