Português Italian English Spanish

Mais um: administração de Tucura já fez 19 trocas e nada dá certo

Mais um: administração de Tucura já fez 19 trocas e nada dá certo

Com isso, o partido MDB mostra à população que foi infeliz na escolha do nome de líder maior.

Rita Helena foi nomeada Secretária de Assistência Social nesta segunda (13). (Assessoria)

Por Kleber Souza

A instabilidade adminsitrativa e política do prefeito Paulo Tucura é a grande marca do mandato do MDB em Ribas do Rio Pardo (MS).

Depois de nomear quatro para o comando da Secretaria de Obras, três nomes para a Administração, três para a Procuradoria Jurídica, dois nomes para a Secretaria de Finanças, dois para a Saúde e  dois para a Educação, Tucura trocou o comando da Secretaria de Assistência Social pela terceira vez desde 2017 e chegou a incrível marca de 19 trocas.

A saída da secretária Denise Medeiros e a ‘entrada’ de Rita Helena, conforme publicação no Diário Oficial, revela a estratégia de Paulo Tucura, em recorrer a servidores de administrações anteriores para tentar lograr exito na sua administração, mostrando à população que seu partido não possui quadros suficientemente preparados para pleitear o comando do município.

Com isso, o partido MDB de Michel Temer e Carlos Marun, que sempre foi coadjuvante mas conseguiu chegar ao poder na eleição municipal de 2016, mostra à população que foi infeliz na escolha do nome de líder maior, porque já são 19 trocas no primeiro escalão, em dois anos e cinco meses e nada dá certo.

Há quem enxergue diferente de Tucura e veja membros do MDB/Ribas que poderiam estar sendo mais valorizados pelo prefeito, mas há apenas um registro de filiados do MDB que foi nomeado para o comando de uma das Secretarias na administração, embora haja tantos outros com capacidade para tanto, nas mais diversas áreas de uma gestão municipal.

Nomes importantes do MDB/Ribas, devidamente qualificados e nunca valorizados, alguns até partiram, recentemente, sem ocupar cargo no primeiro escalão, apesar de militarem pelo MDB em Ribas do Rio Pardo.

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews