Português Italian English Spanish

Presente para o Dia do Trabalho em Ribas é a demissão de 100 servidores

Presente para o Dia do Trabalho em Ribas é a demissão de 100 servidores

Paulo Tucura deve assinar mais de cem demissões neste mês de maio

Paulo Tucura deve assinar mais de cem demissões neste mês de maio. (Assessoria)

Por Kleber Souza

Às vésperas do dia mais importante para o trabalhador, dia 1/05, a administração municipal do MDB em Ribas do Rio Pardo (MS) mostra que está em meio a um verdadeiro caos administrativo e dá de presente ao riopardense uma centena de demissões de servidores comissionados e contratados.

Dois fatos comprovam o momento calamitoso que o município vive. O prefeito Paulo Tucura perdeu as rédeas e sua equipe administrativa não ajuda a resolver a situação.

A primeira situação envolve a demissão em massa impiedosamente às vésperas do dia 1º de maio, de cem chefes de família “em sua maioria”. Em época de crise de emprego, as famílias seguramente, vão padecer necessidades econômica-sociais.

CASA DO TRABALHADOR ‘PARADA’

A segunda situação é sobre o funcionamento da Casa do Trabalhador. Há cerca de 50 dias, não são emitidas carteiras de trabalho no órgão que foi implantado em administrações anteriores, para dar suporte ao trabalhador, comemora o 1º de maio na inatividade, sem executar uma de suas principais funções.

Quem é de Ribas do Rio Pardo, ou está aqui há muitos anos, enxerga que a administração do prefeito Tucura, mesmo antes do fim, já é considerada por muitos a pior da história política do município.

Envergonhando não só seus eleitores, como também a honra de seu próprio pai que também foi prefeito em Ribas do Rio Pardo (MS).

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews