Português Italian English Spanish

Foragido por furtos e roubos em Ribas é preso no Mutum

Foragido por furtos e roubos em Ribas é preso no Mutum

“Nenzão” foi preso dentro de um barraco, por volta de 6h da manhã, enquanto dormia.

*Com informações da Depol Ribas

Tendo em vista a Operação Nacional PC27, e em cumprimento a mandado de prisão, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, na data de hoje, 24/04/2019, PAULO SERGIO NOGUEIRA DA CRUZ (26), conhecido como “Nenzão”, indivíduo evadido do sistema prisional.

Conforme apurado, “Nenzão” estava foragido desde dezembro de 2018 e, mesmo nas ruas, vinha praticando vários crimes de roubo e furto, registrados ultimamente na unidade policial. Além disso, o autor conseguiu correr e escapar da polícia por diversas vezes, sempre que visualizava a aproximação da viatura e, ao que tudo indica, com o auxílio de populares, que anunciavam a chegada da Polícia.

Ocorre que, há alguns dias, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que “Nenzão” teria saído do centro da Cidade e estaria escondido em um barraco no Assentamento Mutum. As denúncias apontavam o local exato do esconderijo do autor.

De posse dessas informações, na presente data, a equipe de policiais civis, acompanhada da Autoridade Policial, deslocou-se bem cedo até o local apontado, vindo a prender “Nenzão” dentro do aludido barraco, por volta de 6h da manhã, enquanto dormia.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia e irá responder por diversos crimes de roubo e furto.

A operação chamasse PC27, tendo em vista sua realização por todas as polícias civis do Brasil (26 Estados e o Distrito Federal) para fins de cumprimento de mandados de prisão por delitos graves.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews