Português Italian English Spanish

Em Ribas supervilão Coringa ‘cai’ e assume toda ‘bronca’

Em Ribas supervilão Coringa ‘cai’ e assume toda ‘bronca’

Coringa já vinha sendo investigado pela Polícia em razão da prática de tráfico de drogas e possui várias passagens criminais.

Coringa já vinha sendo investigado pela Polícia em razão da prática de tráfico de drogas e possui várias passagens criminais.

Utilizando-se não só do codinome, mas também da cor e do corte de cabelo do supervilão e inimigo número 1 do Batman, o jovem Washington Garcia de Oliveira Silva, de 19 anos, o Coringa, ‘caiu’ no último dia 18/04, ao ser preso por furto qualificado e tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo (MS).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, um boletim de ocorrência registrado por uma das vítimas de Coringa, ajudou nas investigações e contribuiu para a prisão.

Populares afirmaram categoricamente que um dos furtadores era magro, alto, branco e tinha o cabelo pintado de rosa. Washington, vulgo coringa, foi reconhecido através de fotos apresentadas pelos policiais. Em diligência pela cidade, Coringa foi encontrado em um bar próximo ao Supermercado Costa.

Ao ser abordado, Coringa não quis dizer quem eram os comparsas, afirmando aos policiais que “assumiria a bronca sozinho”. A ação policial seguiu na residência do vilão, onde foi encontrado além de documentos pessoais do autor, duas toucas ninja (tipo mascara) e, dentro de um buraco de tijolo, foi encontrada uma sacola plástica de mercado com 28 papelotes de cocaína. Diante disso, deu-se voz de prisão a Washington (Coringa) pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas.

Ressalta-se que Coringa já vinha sendo investigado pela Polícia em razão da prática de tráfico de drogas e possui várias passagens criminais. O autor está preso à disposição da Justiça.

Por fim, com essa ocorrência, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, desde o novo comando havido no segundo semestre de 2018, já conta com 22 biqueiras fechadas e 32 traficantes presos.

*As informações são da Depol Ribas

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews