Português Italian English Spanish

“Ano passado a Prefeitura arrumou, mas ficou uma porcaria”, diz denúncia sobre ponte

“Ano passado a Prefeitura arrumou, mas ficou uma porcaria”, diz denúncia sobre ponte


Uma moradora denunciou em vídeo as condições precárias de uma ponte de madeira na zona rural de Ribas do Rio Pardo (MS), na região da Fazenda Andorfato, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A ponte em questão teria passado por reforma recentemente. Muitas das reformas, não passavam de 'maquiagem' e utilizavam madeira imprópria para a finalidade, como o 'pau-bosta'.  

Além do alerta, a moradora fez importante observação sobre a qualidade duvidosa reforma feita pela então Gestão Tucura em 2020. “Ponte quebrada na entrada da Andorfato perto dos sem terra. Carros tem que passar dentro do Rio. Pessoal se vira como pode mas tá sem jeito, Ano passado prefeitura arrumou mas ficou uma porcaria...”, denunciou Senilda Alves nesta segunda-feira, dia 11, em sua página do Facebook.

As pontes da zona rural foram uma pedra no sapato do ex-prefeito Paulo Tucura (DEM). Ele foi alvo do MPE e quase foi afastado do cargo por conta do episódio que ficou conhecido como ‘pontes de papel’. Clique aqui e relembre o caso.   

Senilda fez questão de marcar na publicação o atual prefeito João Alfredo (PSOL). Até a manhã desta terça-feira, dia 12, o prefeito não havia comentado a postagem.

Assista o vídeo:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961