Português Italian English Spanish

Jovem encontrado morto em piscina de plástico morou em Ribas do Rio Pardo

Jovem encontrado morto em piscina de plástico morou em Ribas do Rio Pardo


Nawilher viveu e trabalhou por muitos anos em Ribas

Nawilher Cardoso Paranhos, 26 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (10) dentro de uma piscina de plástico, cheia com 12 centímetros de lâmina de água, no Residencial Betaville, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Nawilher estava na festa na casa de um familiar, ingerindo bebida alcoólica desde o sábado (9). Ontem, por volta das 19h45, uma criança que estava no local foi mordida por cachorro.

Outras pessoas que estavam no local levaram a criança para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Nawilher ficou sozinho na residência.

Por volta das 20h30, a esposa do rapaz retornou para a residência e encontrou o marido dentro da piscina, com a barriga para baixo e o rosto coberto pela água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Ainda segundo a ocorrência, o corpo não apresentava sinais de violência.

MOROU EM RIBAS

O jovem de 26 anos foi morador de Ribas do Rio Pardo por muitos anos. Há cerca de 3 anos se mudou para Campo Grande. Amigos e familiares de Nawilher lamentaram a morte trágica na capital.

PISCINA FOI ESVAZIADA E JOGADA NO LIXO 

"É muito difícil chegar e encontrar a pessoa que você gosta morta". Essas são palavras da cozinheira Marilda da Costa, 45 anos, esposa de Nawilher Cardoso Paranhos, 26 anos, morto afogado na noite de ontem.

Ao Campo Grande News, a cozinheira contou que Nawilher, com quem era casada há cinco anos, começou a beber em uma festa de família no sábado (9). "As pessoas foram embora e ele continuou bebendo. No domingo, bebeu o dia todo", explicou Marilda.

"Ele estava de bruços, com o nariz e a boca na água. Já deduzi que estava morto. É muito difícil chegar e encontrar a pessoa que você gosta sem vida", disse. Segundo Marilda, a piscina estava com pouca água. Nesta manhã, ela foi esvaziada e jogada no lixo.

Nawilher deixa a esposa e um filho de 2 anos e 6 meses. Ele não tinha problemas de saúde e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Por Kerolyn Araújo/Campo Grande News com acréscimo de informações*

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961