Português Italian English Spanish

'De tocaia' Roberson faz alerta e dá ordens em grupo errado: Repitam o vídeo!

'De tocaia' Roberson faz alerta e dá ordens em grupo errado: Repitam o vídeo!


“Ele vai voltar pesado” “Guardem para amanhã maria da penha” “Repitam o vídeo Bolsonaro e a imagem da pimenta” “E o reza a lenda...”, postou Roberson às 14h03.

Por Kleber Souza em 23 de Outubro de 2020

Dono de uma capivara invejável com 39 processos, condenado e inelegível, o ex-prefeito Roberson Moureira surpreendeu muitos de seus apoiadores recentemente ao anunciar apoio ao ex-inimigo mortal, Zé Cabelo.

Incrédulos, os internautas rio-pardenses não perdoaram e detonaram o caráter dúbido do engenheiro ficha suja.

Tido por muitos como estrategista maquiavélico e sagaz, é público e notório que assumiu assessoria informal de Zé Cabelo e também coordenadoria de toda a campanha tucana, assim como fez em 2016 quando apoiou Paulo Tucura.

O fato é que a chegada do engenheiro, já causou inúmeras divergências internas e muitos apoiadores de longa data, como água de morro abaixo, seguem abandonando o barco.

Diante da eminente derrota histórica nas urnas no próximo dia 15, e conforme já esperado por especialistas políticos de plantão, Roberson Moureira, acabou cometendo gafe na tarde desta sexta (23), ao errar o grupo de WhatsApp para fazer alerta e dar ordens de disparos de mensagens, possivelmente de ataques ao adversário e desafeto João Alfredo.

“Ele vai voltar pesado” “Guardem para amanhã maria da penha” “Repitam o vídeo Bolsonaro e a imagem da pimenta” “E o reza a lenda...”, postou Roberson às 14h03.

Muitos no grupo ficaram sem entender as frases desconexas no meio dos costumeiros debates acalorados. Outros não entenderam o porquê ‘do nada’ o ex-prefeito resolveu publicar algo alí, já que nunca havia publicado uma só letra. "Estou em três grupos em comum com ele. Ele não fala nada, só fica de tocaia", comenta um dos participantes do Acorda Ribas. 

Elenice foi a primeira a comentar com ‘carinha pensativa’. Emerson questionou o ex-prefeito. “Mandou no grupo certo Roberson?”. Arthur especulou uma possível clonagem do celular do engenheiro.

Desde que a campanha eleitoral teve início, circula no grupo, intitulado Acorda Ribas, inúmeras publicações de ataque aos candidatos. Muitas já tiveram intervenção judicial. A suspeita é de que tudo esteja sendo coordenado e arquitado pelo engenheiro-astuto. 

Possivelmente, a imagem da pimenta e o vídeo do Bolsonaro que Roberson se refere, já foram postadas centenas de vezes no grupo e atacam de forma antidemocrática a imagem do candidato João Alfredo e fazem alusão a pautas de âmbito federal que nada tem a ver com as verdadeiras propostas para Ribas do Rio Pardo.

Veja abaixo, as postagens de Roberson e alguns dos ataques contra João Alfredo no grupo: 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961